sexta-feira, 30 de julho de 2010

"O que você faz quando ninguém te vê fazendo?...

... Ou o que você queria fazer se ninguem pudesse te ver?"

Hoje acordei porque estava com calor, como diz a minha mãe eu sou "uma vagaba de marca maior", fiz juz ao nome e vim pro pc ficar moscando /quebom

Entrei no msn e vi minha prima Carol online, começamos a conversar até que eu reparei no subnick dela e vi a frase "O que você faz quando ninguém te vê fazendo ou o que você queria fazer se ninguém pudesse te ver". Vocês devem achar que eu faço mil e uma loucras quando to sozinha, mas não é assim hm

Geralmente quando as pessoas estão sozinhas em casa, elas usam o banheiro com a porta aberta, saem do banho e ficam andando pela casa nus... Até mesmo quando eu to sozinha, eu fecho a porta, me enrrolo na toalha até colocar roupa. Por incrivel que pareça eu não dou uma festa, saio por ai bebendo, transo com tudo e com todos (polisexual on q) ou essas merdas que estamos acostumados a ver em filmes americanos.

Você menininho de 10 anos, sim você mesmo, pare de ficar entrando no Red Tube e melar o teclado quando sua mãe vai na casa da vizinha, quando você crescer, você vai conseguir coisa muito melhor (ou não) do que ver Brasileirinhas 9 mil vezes.

Então reflita, "O que você faz quando ninguém te vê fazendo?"

É isso :*


Por: Ingrid B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário