quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Escola, WTF? o__O

Essa semana todo mundo voltou às aulas /quebom
QUE BOM O KRL, já to cansada de aula, e ainda tem mais 4 meses e duas semanas de aula (sim amiguinhos, vou ficar de rec o/\o) acho que vou morre çç

Carol Silva Says: Cara, eu estava com saudades da escola. Cheguei, ví todo mundo de quem eu sentia falta e o sinal do começo das aulas tocou. Deu 5 MINUTOS  de aula e eu não tinha mais saudade da escola. nenhuum resquício de falta. Agora tenho mínimas razões de pisar na escola. (:

Voltando pra Gridãao, AAAH FALA SÉRIO MEU! Escola é legal por causa do povo, ninguém merece um prof que diz "´Já não se faz Ingrid como antigamente" Eu sei que sou inutil, minha mãe me lembra disso, meu irmão me lembra disso, a Carol me lembra disso, TODO MUNDO ME LEMBRA DISSO! Come on manolos, é tenso u___u'

To postando e eu to na escola /edae? O pc daqui é quase melhor que o de casa, só não é melhor pq o de casa tem Rag hihi

ah, cansei de escrever, é isso :*


Por: Ingrid B.

2 comentários:

  1. Manolo..concordo com vc...agora terei provas semanais o.o em colégio tecnico...o.o juro Din...acho que não aguento mais tb..morri .-.
    Se vc eh inutil somos inuteis juntas LOL :D~~

    ResponderExcluir
  2. Ow.... Eu nao digo que vc é uma inutil....

    ResponderExcluir