terça-feira, 10 de agosto de 2010

Maravilhosa contradição

Oi gente :D
Estou me perguntando...por que nas férias eu não tinha nada o que fazer...e agora estou cheia de coisas?.__.

Certo...sem contar as provas semanais de quimica,fisica e matemática o.o

Agora fico me perguntando...por quê nas férias faz calor?e no volta as aulas...um frio dos infernos?(?)

Sem contar..trabalho de sociologia,literatura,livro de ADM,livro de literatura,2 trabalhos de ADM(norma ABNT Fuck -.-) ,trabalho da feira cultural,prova de física,prova de quimica,prova de matemática

Se eu voltar viva...eu posto aqui de novo xD

Outra coisa..o ser aqui vai se preparar para ser uma escrava assalariada \o/ que bosta xD~~

xoxo :*

Anotação: Well...por que eu sempre reclamo da escola aqui?.__.

Nenhum comentário:

Postar um comentário